Preconceito, desequilíbrio mental ou desvio de caráter?! - Professor André Nogaroto

Preconceito, desequilíbrio mental ou desvio de caráter?!

17/04/2010

Em dia de pesquisa Datafraude, algumas considerações intestinas!!! A imagem foi "sugada" do blog do competente André Lux.

Reportagem do Valor, de autoria de Cristiane Agostine e Ana Paula Grabois, intitulada "Empresário aprova Lula, mas vota Serra", é o exemplo mais bem acabado que a imprensa já deu, nos últimos tempos, da imensa carga de preconceito que a chamada "elite" brasileira carrega.

Se não, como explicar que espantosos 78% dos executivos tenham revelado a intenção de votar no tucano ao mesmo tempo em que dizem que o governo Lula foi bom e será lembrado "como um período de forte crescimento" do setor produtivo?

Para disfarçar os verdadeiros motivos que os levam a rejeitar a candidatura Dilma, os empresários vêm como alegações como "é preciso controlar os gastos públicos", "é preciso um choque de gestão". "não podemos sustentar a máquina pública", um blá-blá-blá sem o menor sentido, desconectado da realidade, ainda mais neste momento em que o país supera, com notável desembaraço, a maior crise econômica que o mundo viu nos últimos 80 anos.

Para encurtar a conversa: os empresários brasileiros nunca ganharam tanto dinheiro, nunca tiveram tantas condições de crédito fácil e barato, nunca viram o mercado interno tão fortalecido, quanto nesses anos do governo Lula.

Post scriptum: Ter saudades do tempo do Brasil quebrado, do desemprego alto, do descontrole cambial, do crédito escasso e caro, dos juros estratosféricos, mostra um inequívoco sintoma de desequilíbrio mental. Ou então, o que é pior, de um profundo desvio de caráter.




0 Comentários

Nenhum comentário nesse post.

Deixe um comentário

Nome:

E-Mail:

Comentário:*

Últimos Posts

Entre em Contato